Merchandising Suarez trade

Merchandising Suarez trade

O Suarez Trade é o mais arrojado empreendimento da construção civil da Bahia. Construído pela Organização Suarez, tem projeto arquitetônico de André Sá e Francisco Mota e pela sua beleza, num exercício de imaginação pode ser transportado para as principais avenidas de uma grande metrópole do Primeiro Mundo.

O Prédio tem fachada em granito flameado, vidros laminados reflexivos, os quais proporcionam maior economia no consumo de energia, vãos totalmente livres e calhas de malha tripla para as instalações de energia e computadores, oito elevadores inteligentes com capacidade de transportar 200 pessoas simultaneamente, 500 vagas de garagem, sistema de segurança computadorizado que controla não apenas o fluxo de pessoas através de 46 câmeras, mas também o funcionamento correto das redes elétricas, hidráulicas e sistema de ar condicionado, além de modernos sistemas contra incêndio.

O Suarez Trade é dotado ainda de um centro de convenções e conta com uma agência bancária e outros serviços de apoio.

O edifício esta localizado numa posição privilegiada, na Av. Tancredo Neves, próximo ao IGUATEMI, e desponta como imponência com seus 30 pavimentos, sendo 22 ocupados com empresas em andares inteiros ou em meio andar. Seus elevadores percorrem 180 metros por minuto, os mais rápidos e mais confortáveis da cidade.

Construído num terreno de 6.275m² tem ainda um mezanino, uma cobertura, além de lobby onde estão grandes painéis do artista Fernando Coelho, com motivos das festas de largo da Bahia. O total da área construída é de 43.000m².

     

Por: Editorial